Baixar CD Lançamento Sertanejo Vol. 8 Download Completo Mp3 Musicas Ouvir

01. Allex Souza – Eu era virgem
02. Gusttavo Lima – Gatinha assanhada
03. Munhoz e Mariano – Camaro amarelo
04. Zé Ricardo e Thiago – Sinal disfarçado Part. Israel Novaes
05. Santorine – Revanche Part. César Menotti e Fabiano
06. Fernando e Sorocaba – As mina pira
07. Joo Bosco e Vinícius – Colo colo Part. Avies do Forró
08. Luan Santana – Coladinho
09. Marquinho Guerra – Escondidinho
10. Thaeme e Thiago – E aí Part. Gusttavo Lima
11. Kedaum e Canavarro – Parou
12. Gusttavo Lima – As mina pira
13. Joab – Vem comigo
14. Henrique e Diego – É tudo tois
15. Tony e Kleber – Putchero
16. Humberto e Ronaldo – Eu vou contar procêis Part. Jorge e Mateus e Gusttavo Lima
17. Henrique Lemes – Baixa o facho
18. Marcos Paulo e Ruliam – Toinho
19. Jorge e Mateus – Flor
20. João Lucas e Marcelo – Eu quero tchu, eu quero tcha

0 comentários: sobre Baixar CD Lançamento Sertanejo Vol. 8 Download Completo Mp3 Musicas Ouvir

Postar um comentário para Baixar CD Lançamento Sertanejo Vol. 8 Download Completo Mp3 Musicas Ouvir

© 2012 SEU SITE AQUI | Todos os direitos reservados - Designed by BTN